terça-feira, 19 de julho de 2011

foto e editorial por Gabriela Padilha
não consigo entender como existem pessoas capazes de fazer mal a uma coisa linda dessas.
eles não fazem mal a ninguém, só trás alegria a quem tem.
e mesmo assim existem pessoas se é que posso chamar de pessoas, que judiam deles ou de qualquer outro animal. Não sei pra que fazer isso, por diversão? Por rebeldia? Por não ter coração?
você não gostaria que maltratassem a você e a quem você ama não é?
então pra que fazer mal a eles?
eles são filhos de Deus tanto quanto você, se eles não fossem obra do meu Senhor, 
Noé não teria feito uma arca, e colocado um casal de cada animal, você não acha?
se você não gosta é um direito seu, não somos obrigados a concordar e gostar de tudo. 
mas dai fazer mal a eles é falta de caráter, de coração!
eu sei que é só a minha opinião. mas reflita!
eu tenho certeza que Deus não te colocou não te colocou no mundo pra isso!
e também não colocou eles pra sofrerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário